101 em 1001: 24 e Viagem Caraguá - 6 á 9 de Setembro 2012


   Em setembro, fui viajar com a minha família para a mesma praia de sempre, pois temos apartamento lá. Como de costume, foi muito bom. O tempo estava lindo, e fez bastante calor.


   Saímos todos os dias para andar de skate e patins no centro e jantar. Acreditem, vimos uma estrela cadente no pôr do sol enquanto skateavamos. Fizemos um pedido, claro! Com isso, realizei um item da lista 101 em 1001: 24- Ver uma estrela cadente e fazer um pedidoAquele dia foi incrível. 



Na volta eu estava meio nauseada e tive que vir bebendo hidro tônico :l

*não reparem na unha mal-feita*


4 comentários:

  1. Oi Renata! Que lindas as suas fotos. Quero muito ir viajar, mas fico totalmente sem tempo no final do ano! Ah, não conheço está praia, mas pelas suas fotos é bastante bonita!
    Queria aprender a andar de skate, mas quem disse que eu tenho equilíbrio para isso rs.

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelly! É bonita sim, e é a minha favorita (:
      Viajar é sempre bom, por mais que seja só por um dia. Viajar = viver, tente arranjar um tempo hahaha Eu aprendi com a minha irmã, e eu também não tinha equilíbrio no começo.

      Beijos (:

      Excluir
  2. Oi Renata adorei suas fotos....vc costuma fotografar bastante? Estou procurando pessoas para um projeto fotográfico..ja ouviu falar no x on x...sendo q o x é o número de paricipantes...dia do mês..e quantidade de fotos postadas? Por exemplo eu gostaria de encontrar mais 4 garotas para se unir a mim e criar o 5on5 e ai todo dia 5 de cada mês postariamos 5 fotos tiradas naquele mes sobre um determinado tema..Te interessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luli (: Respondi no seu blog! Será uma honra participar.

      Excluir