101 em 1001: 30

30- Ir a exposições legais 

100 anos Lacta!

   Foi muito legal (: Conhecemos os processos de fabricação do chocolate, os chocolates da lacta e suas antigas embalagens além de degustação na saída. Lá tinha tubos que imitavam os dos m&m's, então era bem divertido pegar os chocolates.



* Andréa adorando poder pegar muitos chocolates*


12 comentários:

  1. Que legal! *0* Quanto chocolate! u-u Hahaha, adorei!

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula :) Passarei no seu blog!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Linda, adorei seu blog, é um prazer enorme ser uma das primeiras seguidoras, adorei suas fotos de viagem, você é muito linda *-*
    Esse ano vou fazer minha primeira viagem a são paulo, estou tão ansiosa :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é meu *-* Muito obrigada pelos elogios e pela simpatia. Vem mesmo para São Paulo? Que legaaal! Boa viagem, espero que se divirta :)

      Excluir
  3. Nossa, quanto chocolate! É muita tentação, rs. :) Acho que eu ficaria doida com uma visita dessas! Ah! Renata, essa última foto é na Estação da Luz?

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Michelly! Tentação demais... É na estação da Luz sim! É porque a exposição foi no museu da Língua Portuguesa e acabava dentro na estação (:

      Beijosss <3

      Excluir
  4. Olá amo chocolates, não imagino eu sem eles, adorei a tua visita no meu blog, e tambem vou começar a acompanhar o seu blog, sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata! Onde fica a fábrica da Lacta? Huummm deve ser uma delícia conhecer uma fábrica de chocolates! Nham nham haha

    Obrigada pela visitinha no meu blog! Fique a vontade para voltar sempre! ;) Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thu! Não foi na fábrica, e sim numa exposição que teve no museu da língua portuguesa aqui em são paulo para a comemoração dos 100 anos da lacta (: Deve ser mesmo uma delicia! *-*

      Eu é que agradeço a retribuição!
      Beijos, uma ótima semana! (:

      Excluir
  6. Nhaaa queria muito ir numa fabrica de chocolate rsrs
    Deve ser muito bom, e dar muita agua na boca kkk
    Retribuindo, volte sempre no Sonhos de garota.
    Beijos

    http://sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser legal mesmo hahahaha [: Obrigada!

      Beeeijos

      Excluir